Há um vício em andamento. As letras vivem seu pequeno deleite sempre que por elas passam os olhos dos leitores. A vida há nas letras ou nos olhos de quem lê? sentencia o conhecedor: há de ser nas mãos de quem escreve. Evite esforço, aqui não há espaço para respostas. É a contrução que nos interessa, o caminhar, o processo, a empresa de fazer um pensamento. Espaço da criação do futuro da literatura brasileira. Ler e escrever: o remédio para o vício da criação.

13 março, 2007

hay que endurecer, pero sin perder la buena ternura

Começo hoje a publicar textos que fazem parte de uma nova proposta na minha literatura. Doeu na alma, mas promovi finalmente a ruptura necessária para começar a seguir um caminho que eu possa chamar de meu.

O leitor vai perceber logo no próximo conto.

Meu irmão disse assim pra mim: para de ficar explicando os textos que você escreve, não tire a oportunidade de o leitor realizar sua própria leitura.

Vou seguir o conselho dele.

Que seus corações não fiquem aos cacos.

...Le jour...
Ça vá!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigado...e desculpe o incomodo.rs
Bjo grande

4:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home