Há um vício em andamento. As letras vivem seu pequeno deleite sempre que por elas passam os olhos dos leitores. A vida há nas letras ou nos olhos de quem lê? sentencia o conhecedor: há de ser nas mãos de quem escreve. Evite esforço, aqui não há espaço para respostas. É a contrução que nos interessa, o caminhar, o processo, a empresa de fazer um pensamento. Espaço da criação do futuro da literatura brasileira. Ler e escrever: o remédio para o vício da criação.

08 outubro, 2008

Parte dois

Ela: já vi que é problema....

Ele: não é não, já falei que não.

Ela: então o que é?

Ele: você ainda planeja deixar o país?

Ela: não sei mais se tenho planos.

A outra: não desligue a escuta, parece que finalmente eles tocarão no assunto.

O outro: temos 12 segundos de fita restando apenas.

A outra: Ele saberá como fazer.

Ela: Porque pergunta dos meus planos?

Ele: Porque muito me interessa juntar meus planos nos teus.

O outro: acabou.

A outra: Não hesite, atire para matar, já temos o que queríamos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Thiago, passei aqui para dar uma olhada no que você escreve e que surpresa agradável: seus textos são deliciosos. Principalmente alguns títulos.
Sugestão: Saia de ADM e vá inventar alguma filosofia na qual eu certamente poderei viver.

Beijo grande

6:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home